Hunters World

As sete cidades Fantasmas americanas


Eternas remanescentes do abandono, morte e destruição

I. Elizabethtown, Novo México



Elizabethtown foi fundada no ano de 1866 como uma cidadezinha de mineradores. Este lugar se tornou famoso por uma série de assassinatos atribuídos a um serial killer conhecido como Charles Kennedy. Ele atraia os viajantes para a sua pousada, e as matava enquanto dormiam. Ele pode ter sido o responsável por cerca de 14 assassinatos brutais em quanto viveu ali. Kenneedy foi finalmente morto por um grupo de linchamento, liderados por Clay Allison.A população abandonou a cidade devido a um incêndio que se propagou e destruiu a maioria das casas e quando a febre do ouro finalmente terminou.


II. Helltown, Ohio


Também conhecida por Boston, em Ohio, muitos encontros espectrais foram informados no cemitério e em outros lugares dentro dos limites do condado. Satanistas realizavam sacrifícios de animais em uma velha Igreja Presbiteriana na pequena estrada que levava ao moinho de Boston, o que só a tornou ainda mais assustadora. Um dos muitos rumores que correm por aí dão conta de uma cobra gigante que vaga por meio aos bosques da cidade e que teria surgido devido a um derramamento químico




III. Bodie, California





A cidade ficou muito conhecida por sua riqueza, mas logo ganhou fama de cidade do pecado, devido aos foras da lei, pela violência e luxúria. As matanças diárias eram tidas como o resultado do desrespeito as leis. Diz-se que o lugar é amaldiçoado, e que mesmo que você peque apenas uma pequena pedra da cidade, você terá má sorte pelo resto da sua vida.Ela foi sendo abandonada aos poucos por causa de muitos incidentes naturais e artificiais que desolaram a área da cidade.




IV. Ludlow, Colorado


Ludlow fica situada na entrada de um cânion no sopé de uma montanha, conhecida por Sangre de Cristo do condado de Las Animas, Colorado. Ganhou fama devido a um grande massacre ocorrido em 1914, que ficou conhecido como “o Massacre de Ludlow”. Os mineradores de carvão e suas famílias foram mortos durante a greve do Carvão do Colorado. A guarda nacional do Colorado atacou os 1.200 grevistas, culminando com o terrível massacre.




V. Tombstone, Arizona



Uma das cidades fantasmas americanas mais conhecidas, Tombstone foi revitalizada como uma atração turística popular. Pela nostalgia de alguns remanescentes do Oeste Selvagem, ela apresenta alguns lugares bem conhecidos. Aqui ficava a casa do curral O.K., o Teatro Birdcage, os numerosos tiroteios ao meio-dia além das lápides no Cemitério com os nomes dos personagens mais infames do Velho Oeste.Dê uma passadinha pela antiga cidade dos mineradores, tome uma bebida no curral e assista a algumas encenações de alguns dos mais famosos duelos que ali ocorreram.

VI. Dudleytown, Connecticut

Oficialmente conhecida como Owlsbury, mas também denominada Dudleytown, este pequeno lugarejo de Connecticut enfrentou um grande declínio, apesar dos esforços dos muitos dos antigos residentes. A cidade prosperou temporariamente, mas depois de uma série de problemas enfrentados no lugar, ela só se enfraqueceu. Há muitas evidências de que os cidadãos de Dudleytown eram propensos ao suicídio, histeria em massa, avistamentos de fantasmas e demônios. Até mesmo o Dan Akroyd (Caça Fantasmas) disse que este é o lugar mais assustador da Terra.Atualmente é uma propriedade privada, portanto, deve-se obter uma permissão prévia para conhecer o lugar.

VII. St. Elmo, Colorado

St. Elmo começou a ser povoada em 1878, por pessoas que vinham em busca do ouro e da prata. A aldeia sofreu um grande incêndio que destruiu a maior parte de seus estabelecimentos comerciais. A única família que se acredita ter sobrevivido foi a Família Stark, cuja presença fantasmagórica da própria Annabelle Stark ainda assombra o lugar.

tirado do site:http://casadokct.blogspot.com/2008/09/7-cidades-fantasmas-americanas.html

0 comentários: