Hunters World

Desvendando as Falsas Fotos de Fantasmas





"A imagem de fundo é um anaglifo de um corredor japonês, e a fantasma é muito famosa, depois de surgir em um cemitério, causou pânico e foi até capturada em vídeo. Não é tão boa quanto a menina no corredor original, mas é difícil encontrar meninas de vestidos pretos segurando bonecas enforcadas."






"A foto é antiga, tomada por um fotógrafo britânico em um cemitério da Malásia depois da Segunda Guerra. Quando ele tirou a fotografia, não viu nada de mais, porém quando a revelou, lá estava a mulher. Assim que ele viu a imagem, adoeceu e começou a ter pesadelos, enquanto ela aparecia em seus sonhos tentando dizer algo. O fotógrafo foi a uma médium e descobriu que o fantasma pertencia a uma alma atormentada. A garota havia sido estuprada e assassinada por soldado japonês, assim ela quer encontrar o assassino para se vingar. Ela visitará todas as casas até encontrá-lo, a menos que... você envie a imagem a 50 pessoas, ou também terá pesadelos."


"Esse cara da foto foi passear em Sundarbans com amigos e pediu para um deles tirar uma foto. Quando o amigo estava tirando a foto, ele deu um grito e desmaiou, morrendo dois dias depois. Foi diagnosticado um ataque cardiaco. Quando revelaram a foto, havia uma mulher parada do lado do cara. Os amigos juram que ele estava sozinho. Muitas pessoas dizem que isso é montagem. Mas a foto realmente é assustadora. Um oficial da marinho enviou para 13 pessoas e foi promovido. Um executivo jogou fora e perdeu o emprego. Portanto, não seja estupido. Envie para 13 pessoas e algo de bom acontecerá a você. Não envie para a pessoa que te enviou."







Há quem fale que estas três fotos são verdadeiras podem até ser que sejam mesmas, mas eu não acredito que sejam, se você analisar bem as duas primeiras fotos vão ver que elas são identicas a não ser pelo fundo da foto. Esse efeito é bem facil de se conseguir qualquer editor de foto barato pode dar esse efeito.
Já a terceira foto tem um fundo duvidoso como o de qualquer filme de faroeste antigo sabe, aquela tela pintada com um cenario falso, e podemos perceber que esse fantasma esta esta maior ou seja ele foi ampliado.
Você tem duvidas que estas fotos são falsas? Eu não! Mas a opinião de cada um é algo particular.
fotos retiradas do site: http://www.ceticismoaberto.com/fotos/

0 comentários: