Hunters World

S. S. Watertown



Os fantasmas do S.S. Watertown são fantasmas diferentes, feitos de água salgada. Eles faziam parte da tripulação do navio explorador Watertown, e morreram de enjôo do mar. Os fantasmas aquáticos fizeram questão de acompanhar a trajetória do navio Watertown em sua exploração marítima. É uma das fotos mais famosas, e também uma das mais antigas.

A foto foi tirada em 1924, pelo capitão do navio SS Watertown. Apesar da semelhança, os fantasmas da foto não são Adolf Hitler e George Washington. Eles eram parte da tripulação. Eles limpavam o convés do navio quando bateu um enjôo forte, e a síndrome de John Bonham atacou os dois. Morreram e foram jogados ao mar, o típico funeral naval. Alguns dias depois, a tripulação começou a ver os rostos dos tripulantes mortos na água do mar, na espuma. Os rostos estavam seguindo o navio, pois, apesar de mortos, queriam fazer parte das descobertas também.
Os tripulantes estavam amedrontados demais para tirarem fotos dos fantasmas, então o corajoso capitão do navio teve o trabalho de registrar o momento. Os dois tripulantes posaram para a foto. Depois disto, comemoraram. Os tripulantes tomavam
vinho e os fantasmas tomavam água do mar. Mas depois do morto, nada mais tem o mesmo gosto, então não fez diferença para eles tomar a água do mar pensando ser vinho. A foto chocou o planeta nesta época.

Por ser muito antiga, a foto tem uma qualidade quase não tão boa. Mas além das duas cabeças fantasmas dos tripulantes, outras cabeças e rostos podem ser vistos na foto.
No canto superior direito você pode ver a cabeça do Frankenstein, bem no topo. Entre as duas cabeças, um pouco abaixo, você pode ver a coruja O RLY. No canto esquerdo você pode ver 4 rostos diferentes: O primeiro rosto, bem nítido, de alguma mulher. Logo ao lado, um pouco mais pra direita (pegando pedaços do rosto da mulher), o rosto de uma senhora velha. Um pouco mais ao lado, encostado na velha, um rosto de um bebê e, ao lado do bebê, um rosto de um homem com a boca aberta e um dente de Mônica ou Ronaldinho aparecendo. Na verdade tem muitos outros rostos que você pode achar, só precisa um pouco de imaginação. Quando não tiver nada pra fazer na Internet, brinque procurando outros rostos nesta imagem.

0 comentários: