Hunters World

As Nove declarações Satânicas

1. Satã representa indulgência, ao invés de abstinência!
2. Satã representa existência vital, ao invés de devaneios espirituais!
3. Satã representa sabedoria pura, ao invés de auto-engano hipócrita!
4. Satã representa bondade com aqueles que a merecem, ao invés de amor desperdiçado em ingratos!
5. Satã representa vingança, ao invés de virar a outra face!
6. Satã representa responsabilidade para com os responsáveis, ao invés de preocupações com vampiros psíquicos!
7. Satã representa o homem como apenas mais um animal, algumes vezes melhor, mas na maior parte das vezes pior que aqueles que andam de quatro, e que, por causa de seu "desenvolvimento espiritual e intelctual divino," se tornou o animal mais depravado de todos!
8. Satã representa todos os assim chamados pecados, pois eles levam à gratificação física, mental ou emocional!
9. Satã tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele a manteve funcionando todos estes anos!

Algumas informações basicas

Luzes são fortes para esses seres sanguinários, o sol faz com que a pele deles ardam tão quão se estivessem se queimando, por isso eles preferem sair anoite para caçar e durante o dia se escondem às sombras. O alho não os matam apenas os incomodam, balas de prata funcionam sim, mas só se forem disparadas miradas para o alvo neste caso o coração. Outra forma de matá-los é decepar a cabeça deles, ou enfiar uma estaca de prata no peito e cremar o seu corpo.

A Verdade sobre Cristo

Alguns dizem que Jesus Cristo nascerá no dia que hoje conhecemos como 25 de dezembro ou popularmente conhecido como o natal. É isso que aprendemos quando crianças e isso que passamos para os nossos filhos. Mas isso é uma mentira. O nascimento de Jesus cristo foi provavelmente no outono do ano 33 da nossa era. Não há nenhuma passagem na Bíblia de que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro.
A igreja primitiva decidiu que essa seria uma data apropriada para celebrar o nascimento de Cristo, porque foi um dia que foi usado para celebrar o fato de que os dias começavam à alargar-se. Era o tempo do solstício de inverno. Os dias se encurtavam cada vez mais até chegar a 22 de dezembro, e no final desses dias comecariam à alargar-se. Assim que selecionamos esse dia para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o homem Idolatrados por muitos, e fonte de renda para as igrejas independentes elas quais forem. O fato é que a Igreja, quando eu me refiro a igreja não estou me referindo aos fiés que a ela seguem, mas sim aos "lobos" que indusem os fiéis a sustentá-los. A questão aqui é outra, por que será que a Igreja nos esconde tanta coisa? Do que ela tem medo? Será que Jesus Cristo não existiu e nunca existirá? Será que a altoridade maxima(Deus) não concebeu a maria esse filho tão conhecido em todo o mundo e todos os tempos e eras sucedente a dele?

Anti-noel

A lenda diz que ele é irmão do bom noel só que em vez de presenter os bons garotos, ele presenteia os maus de que forma? Bom há contraversias em algumas religiões eles punem matando a mãe, em outras culturas dizem que eles arrancam os testiculos dos pais e os colocam nas meias de natal, mas o mais comum é dar presentem que as crianças não gostam.Eles são faceis de se achar eles cheiram a doces, são mancos e magros. Como matá-los? Dando a eles biscoitos de palo santo, isso mesmo palo santo, aquela madeira que afasta os demônios. Isso funciona como veneno, palo santo para eles é como chumbinho para os ratos. Depois de morto salgar o corpo e cremar.

Alguma Evidência De Uma Nova Era Satânica

Os sete pecados mortais da Igreja Cristã são: ganância, orgulho, inveja, raiva, gula, luxuria e preguiça. Satanismo advoga indulgência para cada um destes "pecados" pois eles podem revelar o caminho para uma gratificação física, mental e emocional.

O satanista sabe que não há nada de errado em ser ganancioso, pois isto somente significa que ele espera mais do que já tem. Ganância significa olhar em prol das posses dos outros, e desejar obter coisas similares para si mesmo. Inveja e ganância são as forças motivacionais da ambição - e sem ambição, muito pouco de importante poderia ser obtido.

Gula é simplesmente comer mais do que você necessita para se manter vivo. Quando você comeu demais até o ponto de obesidade, outro pecado - orgulho - o motivara a recuperar uma aparência que renovara o seu auto-respeito.

Qualquer um que compra uma peça de roupa com outro propósito do que cobrir seu corpo e protege-lo dos elementos é culpado de orgulho. Satanistas freqüentemente encontram zombadores que afirmam que a etiqueta não é necessária. Isto precisa ser mostrado por estes destruidores de etiquetas que uma ou mais peças que eles mesmos estão usando não são necessárias para mante-los quentes. Não há uma pessoa na terra que é completamente destituída de ornamentação. O satanista revela que qualquer ornamentação do corpo do escarnecedor mostra que ele, também, é culpado de orgulho. Indiferente de quão prolixo o cínico pode ser em sua descrição intelectual de como é livre, ele ainda esta usando os rudimentos do orgulho.

Ser relutante em levantar pela manhã e ser culpado de preguiça e, se você permanece bastante tempo na cama pode se encontrar cometendo outro pecado - luxuria. Ter a menor excitação de desejo sexual é ser culpado de luxuria. Na condição de assegurar a propagação da humanidade, a natureza fez a luxuria o segundo instinto mais poderoso, o primeiro sendo a autopreservação. Compreendendo isso, a Igreja Cristã fez da fornicação o "Pecado Original". Deste modo, eles se asseguraram que ninguém escaparia deste pecado. Seu verdadeiro estado de ser é assim um resultado do pecado - do Pecado Original!

O mais forte instinto em cada ser vivente é a autopreservação, que nos traz ao ultimo dos sete pecados mortais - ódio. Não é o nosso instinto de autopreservação que é despertado quando alguém nos agride, quando nos tornamos furiosos o suficiente para nos proteger de outros ataques? Um satanista prática este principio, "Se um homem lhe atinge numa face, golpeie-o na outra!" Não poupe o agressor. Seja um leão no caminho - seja perigoso sempre na derrota!
Desde que os instintos naturais do homem o levam ao pecado, todos os homens são pecadores; e todos os pecadores vão para o Inferno. Se alguém vai para o Inferno, então você encontrará todos os seus amigos lá. O céu deve ser povoado mais propriamente por algumas estranhas criaturas, se todos eles viveram para ir a um lugar onde eles podem tocar harpas pela eternidade.

"Os tempos mudaram. Os lideres religiosos não pregam mais que todas as nossas ações naturais são repletas de pecado. Não pensamos mais que sexo é sujo - ou que ter orgulho por si mesmo e vergonhoso - ou que esperar alguma coisa importante a mais é vicioso." Claro que não, os tempos mudaram! "Se você procura uma prova disso, olhe o quão liberal as igrejas se tornaram. Porque eles estão práticando todas as coisas que você prega."

Satanistas escutam estas e outras declarações similares, o tempo todo; e eles concordam incondicionalmente. Mas, se o mundo mudou muito, por que continuar a se agarrar as fileiras de uma fé morta? Se muitas religiões estão negando suas próprias escrituras, porque estão fora de moda, e estão pregando as filosofias do Satanismo, porque não chamá-las pelo seu correto nome - Satanismo? Certamente isto se tornaria bem menos hipócrita.

Nos últimos anos, tem havido uma tentativa de humanizar o conceito espiritual do cristianismo. Isto tem se manifestado nos mais claros conceitos não espirituais. Massas que tem recitado em latim agora estão recitando na própria língua - o que só faz o absurdo mais fácil de compreender e, ao mesmo tempo, despoja a cerimônia da sua natureza esotérica, que é consistente com as opiniões do dogma. É muito mais simples, para obter uma reação emocional, usar palavras e frases que ninguém pode entender, do que com declarações que a mente mais simples poderá questionar quando escutá-los numa linguagem inteligível.

Se padres e ministros fossem usar as técnicas para encher suas igrejas cem anos atrás, que usam nos dias de hoje, eles poderiam ser caricaturados de heresia, chamados de demônios, freqüentemente perseguidos, mas certamente excomungados sem hesitação.

Os religiosos lamentam, "Nós devemos acompanhar os tempos", esquecendo que, duelando com os fatores limitados e as mais profundamente mortais leis das religiões da luz branca, nunca pode haver suficiente mudança para encontrar as necessidades do homem.

Religiões do passado tem sempre representado a natureza espiritual do homem, com pouca ou nenhuma preocupação com suas necessidades carnais ou mundanas. Eles tem considerado a sua vida apenas transitória, e a carne nada mais que uma concha; prazer físico trivial, e a dor uma conveniente preparação para o "Reino de Deus". Quão bem a completa hipocrisia vem adiante quando o "honrado" faz uma mudança em sua religião para acompanhar a natural mudança do homem! O único caminho que o cristianismo pode eterna e completamente servir as necessidades do homem é converter-se ao satanismo agora.

Tornou-se necessária uma nova religião, baseada nos instintos naturais do homem, para vir adiante. Eles lhe deram um nome. É chamado satanismo. É este poder condenado que tem causado controvérsias religiosas sobre o controle da natalidade - uma descontente admissão que a atividade sexual, por divertimento, está aqui para permanecer.

E o demônio que induz as mulheres a mostrarem as suas pernas para excitar os homens - os mesmos tipos de pernas, agora socialmente aceitáveis de serem admiradas, que são mostradas pelas jovens religiosas, quando elas caminham de lá para cá com suas roupas curtas. Que passo encantador na direção direita (ou esquerda)! É possível que nós logo vejamos o "topless" de religiosas sensualmente rebolando seus corpos na "Missa Solemnis Rock"? Satã sorri e diz que adoraria essa finura - muitas religiosas são moças muito lindas com pernas bonitas.

Muitas igrejas como algumas das maiores congregações tem os maiores aplausos, música sensual - também satânicamente inspirada. Afinal, o demônio sempre tem tido as melhores músicas.
Os picnics da igreja, apesar de toda a conversa de Aunt Martha sobre a colheita generosa do Senhor, nada mais são do que uma boa desculpa para a glutonaria de domingo; e cada um sabe que muito mais que a leitura da Bíblia anda pelos arbustos.

O angariador de fundos auxiliar a muitos bazares de igrejas é comumente conhecido como um carnaval, que é usado para a celebração da carne; agora o carnaval está o.k., porque o dinheiro vai para a igreja e, deste modo, pode ser pregado contra as tentações do Demônio! Será dito que essas coisas são apenas artifícios e cerimônias pagãs - que os cristãos pegaram emprestado deles. Verdade, mas os Pagãos revelaram as delícias da carne, e foram condenados pelas mesmas pessoas que celebram seus rituais, mas o chamam por nomes diferentes.

Padres e ministros estão na linha de frente das demonstrações de paz e mentindo nas estradas de ferro, na frente de trens carregando material de guerra, com tanta dedicação quanto os seus irmãos do clero, dos mesmos seminários, que estão abençoando as balas e bombas e combatentes nas capelas das forças armadas. Alguém deve estar errado, em algum lugar. Seria Satan o único qualificado para agir como acusador? Certamente eles o chamam assim!

Quando um filhote de cão alcança maturidade se torna cachorro; quando o gelo derrete é chamado água; quando doze meses foram usados, nós temos um novo calendário com o apropriado nome cronológico; quando "mágica" se torna fato científico nos referimos a ela como medicina, astronomia etc. Quando um nome não mais é apropriado para determinada coisa é lógico apenas muda-lo para um novo que melhor se adapte ao assunto. Por que, então, nos não seguimos o mesmo processo na área da religião? Por que chamar a religião do mesmo nome, quando os dogmas desta religião não mais se adaptam ao original? Ou, se a religião prega as mesmas coisas de sempre, mas seus seguidores não práticam quase nada dos seus ensinamentos, por que continuar a chama-los pelo nome dado aos seguidores desta religião?

Se você não acredita no que a religião ensina, por que continua a suportar uma crença que é contraditória com seus sentimentos? Você nunca deveria votar numa pessoa ou numa idéia em que não acredita, então por que perde o seu voto eclesiástico com uma religião que não é consistente com as suas convicções? Você não tem direito de se queixar sobre uma situação política para a qual tenha votado ou defendido em qualquer momento - que inclui voltar atrás e complacentemente com os vizinhos que aprovam essa situação, se porque eles são muito preguiçosos ou covardes para falar a sua mente. Assim é o escrutínio religioso. Igualmente, se você não pode ser agressivamente honesto em suas opiniões por causa das conseqüências desfavoráveis de empregados, lideres comunitários etc., você pode, pelo menos, ser honesto consigo mesmo. Na privacidade do seu próprio lar e com amigos íntimos você deve fortalecer a religião que possui os seus maiores interesses no coração.

"Satanismo é baseado numa filosofia muito sadia", diz o emancipado. "Mas por que chamá-lo Satanismo? Por que não chama-lo de algo tipo humanismo ou um nome que poderia ter a conotação de um grupo de feitiçaria, algo um pouco mais esotérico - algo menos barulhento? " Há mais de uma razão para isto. Humanismo não é religião. É simplesmente um modo de vida com nenhuma cerimônia ou dogma. Satanismo tem ambos, dogma e cerimônia. Dogma, como foi explicado, é necessário.

Satanismo difere grandemente de todas as outras denominadas luz branca, feitiçaria branca ou grupos mágicos atualmente no mundo. Estas religiões moralistas e arrogantes protestam que seus membros usam os poderes da magia apenas para propósitos altruísticos. Satanistas olham com desdém os grupos de feitiçaria "branca" porque eles sentem que altruísmo está doente num plano mercantil. Não é antinatural ter o desejo de obter coisas para si mesmo. Satanismo representa uma forma de egoísmo controlado. Isto não significa que você nunca faça nada para ninguém mais. Se você faz alguma coisa para alguém que você quer tornar feliz, a felicidade dele lhe dará uma sensação de gratificação.

Satanismo defende uma prática modificada da Regra de Ouro. Nossa interpretação para esta regra é: "Faça aos outros o que eles fazem a você"; porque se você "Faz aos outros como eles deveriam fazer a você" e eles, em retorno, tratam você mal, vai contra a natureza humana tratá-los com consideração. Você deveria fazer aos outros o mesmo que eles fariam a você, mas se sua cortesia não é retornada, eles deveriam ser tratados com a vingança que merecem.
Os grupos de feitiçaria branca dizem que se você amaldiçoa uma pessoa, isto retornará a você em triplo, virá ao lar para pernoitar ou, em algum momento, o bumerangue retornara a quem o enviou. Esta é outra indicação da filosofia baseada na culpa, que é defendida por estes neo-pagãos, grupos pseudo-cristãos. Feiticeiros brancos querem pesquisar feitiçaria, mas não podem divorciar, a si mesmos, dos estigmas arraigados. Assim, eles se chamam magos brancos, e setenta por cento de sua filosofia baseia-se nos vulgares e triviais dogmas do cristianismo. Qualquer um que pretenda se interessar em mágica e ocultismo por razões outras do que ganhar poder pessoal, é o pior tipo de hipócrita. O satanismo respeita o cristianismo, pelo menos, por ser uma filosofia baseada na culpa, mas só pode sentir desprezo pelas pessoas que tentam parecer emancipadas da culpa por se ligarem a um grupo de feitiçaria, e então práticam a mesma filosofia básica do cristianismo.

Magia branca é supostamente usada somente para o bem ou propósitos altruísticos e magia negra, como dissemos, é usada somente por egoísmo ou razões diabólicas. Satanismo não desenha nenhuma linha divisória. Mágica é mágica, seja usada para ajudar ou embaraçar. O satanista, sendo um mágico, teria a habilidade de decidir o que é justo e então aplicar os poderes da mágica para alcançar suas metas.

Durante as cerimônias de magia branca, os praticantes permanecem dentro de um pentagrama para se protegerem das forças "do mal" que eles chamaram para ajudá-los. Para o satanista, parece uma grande hipocrisia chamar essas forças para auxilia-los, enquanto, ao mesmo tempo, se protegem daqueles poderes verdadeiros que pediram em assistência. O satanista entende que somente se pondo em aliança com estas forças pode ele, completamente e sem hipocrisia, utilizar os Poderes das Trevas na sua melhor vantagem.

Numa cerimônia mágica satânica, os participantes não:
- unem as mãos e dançam "ring around the rose" num círculo;
- queimam velas de várias cores para diferentes desejos;
- chamam os nomes de "Pai, Filho e Espirito Santo" enquanto supostamente práticam as Artes
Negras;
- pegam um "Santo" por guia pessoal para obter ajuda para os seus problemas;
- molham a si mesmos em óleos aromáticos e esperam que o dinheiro apareça;
- meditam para chegar ao "grande despertar espiritual";
- recitam longos encantamentos com o nome de Jesus tecido em grandes medidas, entre muito
poucas palavras etc. etc., ad nauseum!

Porque - este não é o modo de práticar magia satânica. Se você não pode se divorciar de sua auto-ilusão hipócrita, você nunca terá sucesso como mágico, muito menos como um satanista.
A religião satânica não só tem levantado a moeda - atirou-a completamente fora. Por esta razão, por que ela deveria sustentar os muitos princípios para o qual é completamente oposta, denominando-se de qualquer outra coisa alem do nome que esta totalmente em comunhão com as doutrinas contrárias, que a maquiaram de filosofia satânica? Satanismo não é uma religião de luz branca; é a religião da carne, do mundano, da matéria - tudo o que é regido por Satan, a personificação do caminho da mão esquerda.

Inevitavelmente, a próxima questão argüida é: "Admitido, você não poder chamá-la humanismo porque humanismo não é religião, mas por que igualmente uma religião, se em primeiro lugar tudo o que você faz é o que vem naturalmente, de qualquer maneira? Por que não faze-lo exatamente?"

O homem moderno tem seguido um longo caminho; ele tem se tornado frustrado com dogmas sem sentidos das religiões passadas. Nós estamos vivendo numa época de iluminação. A psiquiatria tem feito grandes avanços no esclarecimento humano quanto a sua verdadeira personalidade. Estamos vivendo numa era de qualidade intelectual distinta de qualquer outra que o mundo já viu.

Tudo isto esta muito bom, mas há uma falha neste novo estado de qualidade. É uma coisa aceitar algo intelectualmente, mas aceitar a mesma coisa emocionalmente é um assunto completamente diferente. A única necessidade que a psiquiatria não pode preencher é a inerente necessidade humana de emocionalizar através do dogma. O homem necessita dogma e ritual, fantasia e encantamento. A psiquiatria, apesar de todo o bem que tem feito, tem roubado do homem da maravilha e fantasia que a religião, no passado, o proveu.

O satanismo, realizando as necessidades correntes do homem, preencheu a antiga lacuna entre religião e psiquiatria. A filosofia satânica combina os fundamentos da psicologia bem-estar honestamente emocionalizado, ou dogma. Prove o homem com sua mais necessitada fantasia. Não há nada errado com o dogma; suprir, não é baseado em idéias ou ações que vão completamente contra a natureza humana.

O caminho mais rápido entre dois pontos é a linha reta. Se todas as culpas que tem sido construídas podem ser transformadas em vantagens, elimina a necessidade da purgação intelectual da psique na tentativa de limpa-lo de todas essas repressões. Satanismo é a única religião conhecida pelo homem que o aceita como ele é, e promove a racionalidade de tornar uma coisa ma numa coisa boa melhor do que esforçando-se excessivamente para eliminar a coisa má.
Por essa razão, depois de avaliar intelectualmente os seus problemas através do senso comum e extrair o que a psiquiatria nos tem ensinado, se você ainda não pode emocionalmente liberar a si mesmo da culpa injustificada, e por suas teorias em ação, então você deveria aprender a fazer a sua culpa trabalhar para si. Deveria agir sobre os seus instintos naturais, e então, se você não consegue se realizar sem o sentimento de culpa, divirta-se na sua culpa. Isto pode soar como uma contradição de termos, mas se você pensar sobre isto, culpa pode freqüentemente acrescentar um estimulo aos sentidos. Adultos deveriam aprender bem a lição com as crianças. Crianças freqüentemente tem prazer em fazer alguma coisa que eles sabem que não deveriam fazer.

Sim, os tempos mudaram, mas o homem não. A base do satanismo sempre existiu. A única coisa nova é a organização formal de uma religião baseada nas peculiaridades universais do homem. Por séculos, varias estruturas de concreto, pedra, argamassa e ferro tem sido devotadas a abstinência do homem. É o grande momento para o seres humanos pararem de combater entre si, e devotar o seu tempo para construir templos destinados à indulgencia humana.
Mesmo que os tempos tenham mudado, e sempre o farão, o homem permanece basicamente o mesmo. Por dois mil anos o homem tem feito penitencia por algo que ele nunca deveria ter tido para sentir culpa em primeiro lugar. Nós estamos cansados de recusar a nós mesmos os prazeres da vida que merecemos.

Hoje, como sempre, o homem necessita desfrutar a si mesmo aqui e agora, em vez de esperar por suas recompensas no céu. Então, por que não ter uma religião baseada na indulgencia? Certamente é mais consistente com a natureza da besta. Nós não estamos mais suplicando fracamente, tremendo diante de um impiedoso "Deus" que não se preocupa se vivemos ou morremos. Nos temos auto-respeito, pessoas orgulhosas - nos somos satanistas!

"Retirado da A Biblia Satanica"

Download de Veronica Mars



Todo Hunter que tem amor a vida, deve pelo o menos ter uma pequena porcentagem de istinto DETETIVE. Veronia Mars é uma aula normal que nas horas vagas exercita a função de detetive particular. Quer Saber mais sobra esta magnifaca série? Baixe e fique deslumbrado com esta série americana.


1º temporada




1×02 - Credit Where Credit’s DueMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×03 - Meet John SmithMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×04 - The Wrath Of ConMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×05 - You Think You Know SomebodyMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×06 - Return Of The KaneMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×07 - The Girl Next DoorMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×08 - Like A VirginMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×09 - Drinking The Kool-aidMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×10 - An Echolls Family ChristmasMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×11 - Silence Of The LambMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×12 - Clash Of The TritonsMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×13 - Lord Of The BlingMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×14 - Mars Versus MarsMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×15 - Ruskie BusinessMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×16 - Betty And VeronicaMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×17 - Kanes And Abel’sMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×18 - Weapons Of Class DestructionMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare




1×21 - A Trip To The DentistMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


1×22 - Leave It To Beaver (Season Finale)Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2º temporada


2×01 - Normal Is The WatchwordMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare



2×03 - Cheatty Cheatty Bang BangMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×04 - Green-eyed MonsterMegaupload - Sendspace - Gigigasize - Speedshare


2×05 - Blast From The PastMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare



2×07 - Nobody Puts Baby In A CornerMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×08 - Ahoy, Mateys!Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×09 - My Mother, The FiendMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×10 - One Angry VeronicaMegaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare



2×12 - Rashard And Wallace Go To White CastleMegaupload - Sendspace - Gigasize -Speedshare


2×13 - Ain’t No Magic Mountain High Enough Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×14 - Versatile Toppings Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×15 - The Quick And The Wed Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×16 - The Rapes of Graff Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare




2×19 - Never Mind The Buttocks Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×20 - Look Who’s Stalking Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×21 - Happy Go Luck Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare


2×22 - Not Pictured (Season Finale) Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3º temporada


3×01 - Welcome Wagon - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×02 - My Big Fat Greek Rush Week - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×03 - Witchita Linebacker - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×04 - Charlie Don’t Surf - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×05 - President Evil - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×06 - Hi, Infidelity - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×07 - Of Vice and Men - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×08 - Lord of the Pi’s - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×09 - Spit & Eggs - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×10 - Show Me the Monkey - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×11 - Poughkeepsie, Tramps & Thieves - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×12 - There’s Got to Be a Morning After Pill - Megaupload - Sendspace - Speedshare

3×13 - Postgame Mortem - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×14 - Mars, Bars - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×15 - Papa’s Cabin - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×16 - Un-American Graffiti - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×17 - Debasement Tapes - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×18 - I Know What You’ll Do Next Summer - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×19 - Weevils Wobble But They Don’t Go Down - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

3×20 - The Bitch is Back (Series Finale) - Megaupload - Sendspace - Gigasize - Speedshare

Clube do terror Para Download 3º, 4º e 5º temporada

3º TEMPORADA

01http://www.megaupload.com/?d=03O93S1Q

02http://www.megaupload.com/?d=22EUDVDN

03http://www.megaupload.com/?d=04XBCX1K

04http://www.megaupload.com/?d=FEKW0Z0M

05http://www.megaupload.com/?d=04S0OQHK

06http://www.megaupload.com/?d=03F8XK4C

07http://www.megaupload.com/?d=049NCPZ6

08http://www.megaupload.com/?d=86M6B3S5

09http://www.megaupload.com/?d=28FZ7LI8

10http://www.megaupload.com/?d=012IV5R7

11http://www.megaupload.com/?d=38FSLTQ7

12http://www.megaupload.com/?d=A503FGX6

13http://www.megaupload.com/?d=5JQIBRYU

4º TEMPORADA

01http://www.megaupload.com/?d=515E9N6X

02http://www.megaupload.com/?d=O3IUBFGY

03http://www.megaupload.com/?d=NQZXD69U

04http://www.megaupload.com/?d=S5KWJATL

05http://www.megaupload.com/?d=794MB6N1

06http://www.megaupload.com/?d=JIKOWHLF

07http://www.megaupload.com/?d=PCUD2Q5D

08http://www.megaupload.com/?d=SCI3IW6N

09http://www.megaupload.com/?d=3F9H9NLT

10http://www.megaupload.com/?d=012IV5R7

11http://www.megaupload.com/?d=VKOCIDML

12http://www.megaupload.com/?d=AW6V5Z5T

13http://www.megaupload.com/?d=1D0RKTDR

5º TEMPORADA

01http://www.megaupload.com/?d=LJ15K4NR

02http://www.megaupload.com/?d=UWRNTEPS

03http://www.megaupload.com/?d=1PZWLFOB

04http://www.megaupload.com/?d=78O3G7GP

05http://www.megaupload.com/?d=MMR3T5HF

06http://www.megaupload.com/?d=TRUXW17G

07http://www.megaupload.com/?d=93COMQW7

08http://www.megaupload.com/?d=SER0H6RU

09http://www.megaupload.com/?d=I7QSKKD6

10http://www.megaupload.com/?d=Y58002ZP

11http://www.megaupload.com/?d=MQ29ZD03

12http://www.megaupload.com/?d=JQYTOUXZ

13http://www.megaupload.com/?d=4NJWC74M

Legenda: http://www.legendas.tv