Hunters World

Abertura de Portais Dimensionais

Trace o círculo mágico, invoque a proteção da Deusa e do Deus.
No centro do circulo devem estar o caldeirão o com algum objeto de prata dentro e o athame.Sente-se em frente ao caldeirão voltado para o norte e ponha os dedos na água do caldeirão.
Fique assim até que se sinta livre do peso terrestre, completamente relaxada.Então vá ao ponto norte e lá faça uma ligação mental com a dimensão escolhida.
Então peça a presença dos Elementais para que guardem e protejam o círculo.Pode ser a velha e conhecida evocação:
- Salve guardião da torre do norte, poder da Terra, venha a mim!
- Salve guardião da torre do leste, poder do Ar, venha a mim!
- Salve guardião da torre do oeste, poder da Água, venha a mim!
- Salve guardião da torre do sul, poder do Fogo, venha a mim!
Peça para que sirvam de guardas e testemunhas do ritual.Então por meio da visualização, crie a esquerda uma coluna de fogo, as chamas devem ser vivas, a seguir crie uma coluna à direita nas mesmas proporções.
Ligando as colunas de fogo, crie um arco superior prateado e um inferior dourado.Quando a imagem estiver fixa, crie um turbilhão espiral no centro do portal.
A espiral se abre até coincidir com as bordas das colunas e o "olho" (centro) da espiral já deverá estar se abrindo e mostrando a dimensão aberta.Para a espiral imagine uma névoa arroxeada rotativa no sentido horário.
O portal está aberto.Faça e peça e fique o tempo que quiser.
Para fechar o portal, ao retornar da dimensão, visualize a espiral de névoa girando no sentido anti-horário e fechando-se cada vez mais.
Então pare o fluxo de energia dourada do arco que liga a coluna da direita à esquerda.Em seguida pare o fluxo prateado que liga a coluna da esquerda à direita. Dissolva a coluna da direita e a seguir a da esquerda.
O portal está fechado, você está de volta ao circulo mágico.
Os guardiães servem para impedir a passagem de qualquer criatura que possa atravessar o portal para fora do circulo mágico.Se alguma criatura atravessar mesmo assim e permanecer no circulo, use o athame para amarra-lo com a energia da Deusa e do Deus e obrigue-o a passar o portal antes de fecha-lo.
Conte com ajuda dos guardiães para isso.


Escrito por Eillen

0 comentários: