Hunters World

Mais duas vacas mutiladas são encontradas no sul do Colorado oi


Dois fazendeiros do sul do Colorado descobriram duas vacas mutiladas sob circunstâncias estranhas.

Uma vaca em uma fazenda perto de Walsenburg foi encontrada sem o úbere, e um bezerro em uma fazenda perto de Trinidad foi encontrado sem a maior parte do corpo e as duas orelhas.

Uma mutilação semelhante foi descoberta em 8 de março numa pastagem, perto do rio Purgatoire, a oeste da pequena cidade de Weston. Essa vaca foi encontrada morta pelo fazendeiro Mike Duran com os seus órgãos reprodutores e úbere cirurgicamente removidos.

O caso mais recente aconteceu na fazenda de Jim Garren. Garren disse que viu a sua vaca viva pela última vez na sexta-feira à tarde, a 12 milhas a sudeste de Walsenburg no condado de Las Animas.

No dia seguinte, aproximadamente as 2:30 da tarde, o gerente do rancho foi alimentar o rebanho e notou a falta do animal. Depois, procurando na área onde as vacas tinham pastado anteriormente, encontrou a vaca morta, próxima de uma árvore.

"A única coisa que podemos dizer sobre ela é que o úbere foi removido cirurgicamente. Não foram observadas outras lesões", disse Garren. Ele disse que o terreno em torno da vaca não foi mexido e não houve trauma na cabeça ou corpo do animal.

"Temos pesquisado e pesquisado e não encontramos sangue no chão ou na vaca. Eu só não consigo entender como alguém poderia remover cirurgicamente uma parte de um animal e não derramar um pouco de sangue", disse ele.

Garren disse que enquanto fazia um passeio rápido ao redor, no sábado, para procurar evidências, seu pessoal encontrou o bezerro recém-nascido da vaca. Garren disse que o bezerro deve ter nascido pelo menos 10 horas antes da vaca ter morrido.

"Você sabe que eu não posso explicar isso. Eu já tive em minha fazenda animais abatidos por leões da montanha e Coiotes, mas nada como isto. É verdadeiramente estranho".

"Não vejo como qualquer humano poderia ter feito isso sem deixar rastros ou algumas pegadas quando a vaca lutou. Parece que ela caiu e morreu", disse Garren.

O rancheiro Tom Miller, que controla 80 cabeças de gado a 14 milhas a leste de Trinidad na U.S. 350, encontrou um de seus bezerros morto, perto de um recipiente de alimentos em 17 de março. Ele o encontrou em uma área onde as vacas se reúnem para comer duas vezes por dia.

Miller disse que o rebanho parecia normal no dia anterior no fim da tarde, quando os animais estavam sendo alimentados pelos empregados.

O bezerro foi encontrado na manhã seguinte, a cerca de 1,50 metros de um recipiente de alimentação, com apenas a sua coluna vertebral, e a cabeça e pernas para trás.

"É a coisa mais estranha que eu já vi", disse Miller. Miller disse que a única coisa que segurava as pernas ao corpo era o couro.

"Eu cortei o couro e as pernas caíram. Todos os ossos foram quebrados. Foi estranho", disse Miller. "Um animal não limparia uma carcaça em uma noite. Levaria vários dias para fazer algo assim."

Miller disse que há cerca de 10 anos encontrou uma outra de suas vacas mutilada. Essa vaca teve sua orelhas, a língua, os olhos e os órgãos reprodutores, removidos.

Em 1995, Duran disse que encontrou uma vaca que havia sido mutilada em sua propriedade de uma maneira similar. As mutilações nunca foram solucionadas.

"Eu realmente não sei o que é. Acho que talvez tenha sido um OVNI. De acordo com as circunstâncias, é o que parece", disse Miller.

Miller afirma que seria muito difícil para uma pessoa levar um bezerro para longe de sua mãe. "As vacas são muito protetoras. Se você tirasse o bezerro, a vaca estaria em cima de você"."Há simplesmente muitas coisas estranhas aqui", disse Miller.


Chuck Zukowski, investigador de campo da Mutual UFO Network, usa um contador Geiger para examinar o corpo da vaca do fazendeiro Tim Garren .


Chuck Zukowski, um ufólogo independente de Colorado Springs, veio analisar as três mutilações de bovinos na área.

"Essas mutilações têm a tendência de acontecer um pouco de cada vez. Portanto, não é incomum que existam três aqui este mês", afirmou Zukowski.

Zukowski, que investiga OVNIS e mutilações há mais de 20 anos, disse que todos os três casos, se adequam nos critérios de um fenômeno desconhecido.

"Estas duas vacas e bezerros não se encaixam nas regras de uma morte normal ou ataque de predador. Essa é a primeira coisa que vêmos", afirmou Zukowski. Em todos os três casos, Zukowski disse, não houve sangue ao redor de onde eles caíram.

"Se um predador tivesse atacado estes animais, haveria sangue em algum lugar por aí", disse ele.

Avistamentos de OVNIS e estranhos helicópteros pretos, sem marca, às vezes coincidem com a maioria dos casos de mutilação de gados pelo país.

Na noite em que Miller perdeu o bezerro, Zukowski recebeu um relato sobre um artefato escuro e triangular que sobrevoava Colorado Springs.

"Uma testemunha me disse que o OVNI veio do sudeste. Isso significa que vinha da área de Walsenburg/Trinidad. Estamos tentando compreender quão rápido esse objeto estava indo, para ver se ele poderia ter estado na área ", disse Zukowski.

"É uma grande especulação, e estamos procurando palhas, mas tentamos encontrar alguma coisa que possa se relacionar com estas ocorrências".

Segundo Zukowski, o que matou a vaca e removeu seu úbere, na fazenda de Jim Garren, não estava interessado em um bezerro recém-nascido.

"Será que um predador atacaria um animal de 500 quilos, quando um bezerro recém nascido está a 15 metros? Zukowski pergunta.

Zukowski é membro da Mutual UFO Network, um grupo internacional sem fins lucrativos que investiga Discos voadores e outros fenômenos estranhos para o público.

"Eu sou o maior cético sobre estes casos. Preciso ter certeza antes de começar dizendo o que eu acho que é".

"Posso dizer que é muito estranho, e não parece possível ser feito por humanos", afirmou Zukowski.

Os milhares de casos de mutilações de bovinos nos Estados Unidos e ao redor do mundo, têm gerado teorias sobre alienígenas enviados à Terra para matar e cortar vacas.

Os fenômenos do Colorado começaram no final dos anos 1960, quando agricultores do Vale San Luis começaram a relatar mutilações em bovinos e equinos, disse Zukowski .

As circunstâncias que rodearam as mutilações de gado eram diferentes de tudo oque as autoridades locais já haviam investigado. Na época, cultos satânicos foram responsabilizados.

Relatos de mutilações de gado correram por todo o meio-oeste até o Canadá. A paranóia e as especulações sobre as mortes se espalharam rapidamente.

"Em todos esses anos nenhuma pessoa foi processada por isso. Não sabemos o que provocou a morte desses animais", afirmou Zukowski.

"Esperamos que possamos descobrir o que aconteceu, mas não parece muito promissor", disse Garren.

"Eu realmente espero que alguém possa descobrir o que está acontecendo. É assustador", disse Miller.

Fonte:http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/

0 comentários: