Hunters World

O 13º Poema

O doce do veneno

Se eu encho a tua bola hoje,

Amanhã te buscarei na escola.

Se meu signo é igual ao seu,

Você dentro de mim será apenas eu.

Sussurro bem baixinho ao pé do teu ouvido

Caricias de amor, no olhar do meu no seu

Vejo seu amor por eu.

Mas a verdade eu te escondo, pra me proteger da solidão.

Artista que sou faço da nossa transa um grande show.

Sua mão na minha nuca, minha língua na sua boca,

e o suor de nós alimentando um desejo proibido por Deus,

mas cobiçado pelo homem.

Suas mãos tão macias me lembram uma mulher,

O jeito com que você me toca me leva a loucura.

É então que eu percebo que da tua força, és um homem.

Já não consigo me enganar, e você já não se engana.

E nos dois naquele momento nos amamos, fazemos

Juras de amor um para o outro.

A verdade é que eu me enganei, pensando em te enganar.

Você me enganou, e levou contigo o meu amor.

Andando pelas ruas, vagando em meio ao luar, "alô"?

É incrível como o veneno as vezes nos parece doce.

Dobrando a esquina, te encontro no peito do meu traidor.

Olhas pra mim e dizes: Come with me my love?

Neste momento o tempo para, tudo em volta fica em preto e branco.

E eu penso: Posso dizer não e nunca mais te ver, ou posso dizer Te amo.

As palavras na minha cabeça giram, e eu me confundo.

Ao invés de dizer-te Te amo, vem um não em minhas palavras.

Eis que tudo volta a cor, mas o brilho do teu olhar agora é cinza.

E vós digo então: You come with me my love? I love you!

E ele me responde com o olhar: Eu também te amo.

O meu traidor? Não sei o que acontecera com ele, mas espero

que ele esteja amando. Descobri que a vida sem amor, não tem sentido.

É como o português e os seus conectores. O português somos nós.

Já os conectores são as pessoas que dão sentido a nossa existência.

Do doce que provei ontem, me envenenei hoje, e já me esqueço amanhã.

Mas a verdade é que me envenenei ontem, me contaminei hoje, e certamente morrerei amanhã.

A única maneira de permanecer vivo é tomar a vacina. Vacina simples, porém poderosa.

A sua eficácia vai além da imaginação. Ela é o amor.

0 comentários: