Hunters World

Ritual de Dedicação à Hécate:

Hécate, a mais encantadora, e distante. Você a Deusa de Trassia e da lua,
das horas escuras e do submundo. Você é a anciã; Rainha do mundo dos
espíritos. Você é a Deusa da bruxaria, Deusa serpente, Grande Mãe; Grande
deusa da natureza. Você é a filha dos Titãs. Deusa das Amazonas. Sua
carruagem é puxada por dragões. Você pode mudar de forma, de idade,
rejuvenescer ou envelhecer. Você é o terceiro aspecto da lua como a bruxa,
a lua escura, ou a Anciã. Você é reverenciada como a portadora da
sabedoria. Seus cães te acompanham. Seus símbolos são o athame, tocha,
açoite, a chave e o caldeirão. Seu festival foi organizado para o fim da
noite a luz de tochas. 13 de Agosto é o dia em que Te honramos. Você é uma
Deusa caçadora, quem Te conhece, detém os mistérios do reino dos
espíritos. Todos os poderes secretos da natureza estão sob seu comando.
Você é nascimento, vida, e morte. Você é a deusa das bruxas, Deusa da lua
minguante, da magia, da escuridão, profecia, dos encantos, e feitiços.
Você é a Deusa da Vingança, da reparação e da prevenção de todo o mal, da
renovação e regeneração. Eu Te honro Ó Hécate! E tenho consciência que
você está em minha vida todos os dias. Toda noite acendo uma vela em Sua
honra. Eu sou sua filha; Eu sou sua sacerdotisa!

0 comentários: