Hunters World

A farsa do Catolicismo

Para muitos o numero 666 (ou 999 para algumas crenças populares) é o numero que o diabo adora. Mas com que bases podemos afirmar isso? Com teorias defendidas pela a igreja católica? Só pra constar: A igreja católica tem uma vasta corja de padres pedófilos e que se beneficiam de dogmas oferecidos pelos fiéis. Se voltarmos um pouco na historia lembraremos de um dos piores erros da igreja católica A INQUISIÇÃO AS BRUXAS - Uma caça as bruxas declarada pra ser mais claro. A mesma igreja que é acusada por membros da propria religião de envolvimento com seitas macabras, demoniacas e canibais, e se não bastasse só o envolvimento existe rumores que a propria igreja catolica sustentaria essas seitas.


"A Santa Inquisição teve seu início no ano de 1184, em Verona, com o Papa Lúcio III. Em 1198, o Papa Inocêncio III já havia liderado uma cruzada contra os albigenses (hereges do sul da França), promovendo execuções em massa. Em 1229, sob a liderança do Papa Gregório IX, no Concílio de Tolouse, foi oficialmente criada a Inquisição ou Tribunal do Santo Ofício. Em 1252, o Papa Inocêncio IV publicou o documento intitulado Ad Exstirpanda, que foi fundamental na execução do plano de exterminar os hereges. O Ad Exstirpanda foi renovado e reforçado por vários papas nos anos seguintes. Em 1320, a Igreja (a pedido do Papa João XXII) declarou oficialmente que a Bruxaria, e a Antiga Religião dos pagãos constituíam um movimento e uma "ameaça hostil" ao cristianismo. "

Eu acho engraçado de uma maneira ironica como uma igreja que deveria pregar a palavra de um suposto DEUS que supostamente nos criou, e supostamente mandou sua mensagem atraves de um suposto filho Jesus Cristo, eis a palavra dele " Pai perdoai-vos eles não sabem o que fazem". Será que os lideres religiosos da epoca Lúcio III e o Inocêncio III que de inocente não tem nada, não sabiam o que faziam? Não sabiam da chaciana que eles estavam cometendo? Me desculpe mas na minha opinião os catolicos não tem direito nenhum de julgar pessoas como o George W. Bush, Sadam Rucem, Adolf Hitler, Josef Stalin.


A uma profecia que diz que o fim do mundo virá junto com o diabo personificado no ANTI CRISTO, para mim os anti Cristo são aqueles que pregam ou agem de maneira contraria a sua religião ou fé ou seja lá o que a pessoa cre. Com exceção dos lideres da igreja catolica João Paulo I e João Paulo II, todos os outros poderiam ser o ANTI CRISTO.

1 comentários:

  Anônimo

1 de dezembro de 2014 às 01:47

Mano teu conteúdo e bom
Mais você fugir do seu teima o 666 ou 999