Hunters World

O TÚMULO DA ABORTEIRA

No século dezenove , numa cidade do Leste Europeu , havia uma aborteira chamada Estefânia . Ela fazia abortos para todos os tipos de mulheres : adolescentes ; maduras ; solteiras ; casadas ; etc.

Mas , a lenda também diz , que além de aborteira , Estefânia também era uma poderosa feiticeira , que usava os fetos mortos em suas bruxarias mais macabras . Uma certa vez , ela teve um ataque do coração e morreu . Assim , esta aborteira foi enterrada no cemitério principal da cidade .

Um dia depois de seu enterro , numa noite de inverno , um coveiro chamado Andrei , escutou um choro de bebê no meio do cemitério . Então , ele começou a investigar de onde vinha o choro , andando entre os túmulos . Assim , Andrei avistou um bebê chorando em cima do túmulo de Estefânia .

Porém , ao se aproximar do neném , a imagem desta criança desapareceu no ar . Este acontecimento se repetiu várias vezes , mas tinha a seguinte diferença : a cada noite era um bebê diferente que chorava no túmulo da aborteira . Naquele mesmo ano , no dia de finados , Alexandra , que há muitos anos fez um aborto com Estefânia , estava visitando os túmulos de seus parentes , quando de repente , escutou o choro de uma criança .

Curiosa , a moça decidiu investigar da onde vinha o som . Caminhando entre os túmulos , ela avistou uma menina de 5 anos de idade sentada em cima do túmulo da aborteira . Então , Alexandra perguntou : - Boa – tarde !- Quem é você ?Assim , a menina respondeu : - Eu sou a sua filha que você mandou a Estefânia tirar . Desta maneira , Alexandra se estremeceu e exclamou : - O que é isto ?!- Isto é uma brincadeira ? Deste jeito , a menina respondeu : - Você sabe que isto não é nenhuma brincadeira .- Afinal , há muito tempo atrás você fez um aborto ...Após falar isto , esta criança desapareceu no ar , bem na frente de Alexandra .

Como o cemitério estava lotado , esta mulher perguntou aos visitantes , se algum deles tinha visto uma menina sentada naquele túmulo , mas a resposta que ela ouviu foi a palavra não .

A lenda diz que toda a mulher que fez um aborto com Estefânia , toda a vez que entrava naquele cemitério , via uma criança chorando em cima do túmulo da aborteira

0 comentários: