Hunters World

Livros de Magia Negra

Sempre tem alguém me pedindo aquelas receitas milagrosas de asa de morcego e pele de sapo, igual aos programas de TV. Estes manuais de magia negra realmente existem e podem ser comprados em livrarias comuns, mas infelizmente os ingredientes são tão difíceis de encontrar quanto aparentam (ou você tem rolos de pele de leão na dispensa?) e suas receitas nem sempre funcionam de forma tão imediata ou literal. Na verdade, o sucesso do mago-negro depende muito mais do seu comprometimento com a matéria do que da perfeição com que as receitas são seguidas. Quem não estiver preparado nunca enxergará nada além de um amontoado de absurdos inúteis (ou acabará fervendo gatos).

Em sonhos Lúcifer me mandou ler o Satiricom, atribuído a Petrônio, e o corpus aristotelicum (obras completas de Aristóteles). Também disse que jogos de RPG, como o “Vampiro: A Máscara” são recomendáveis para principiantes. Eu concordo plenamente com ele, pois estas obras ajudam o leitor a adquirir senso crítico complementar à técnica seca dos manuais. Mas se você for suficientemente sagaz para ligar os pontos encontrará muitas das principais instruções dentro do discurso de seus adversários. (Especialmente na própria Bíblia e alguns apócrifos judaicos, como I Enoch).

IMPORTANTE:

  • Se seu objetivo for única e exclusivamente tirar o peso na consciência e levantar a bandeira do “sexo não é pecado”, pare de perder tempo. Ninguém precisa virar ocultista, satanista, cabalista, vampiro, etc., para manter atividade sexual.
  • Se você não crê em nada não precisa virar ocultista, satanista, cabalista, etc. Para que perder seu precioso tempo com um diabo que não existe? Se você gosta tanto de Freud ou Jung faça um curso de psicologia, substitua os livros de ocultismo por obras mais apropriadas, ganhe dinheiro na profissão que você ama e seja feliz! (Não é mais fácil e sensato procurar o auxílio de um intérprete profissional do que fazer um ritual DE MALUCO para entender um arquétipo?).

Tenha em mente que existe uma hierarquia entre os manuais. As fontes de origem judaica serão sempre superiores aos derivados cristãos. (Por “fonte cristã” me refiro a todo livro que mencione o nome de Jesus, mesmo que esteja listado no Index de livros proibidos da Igreja Católica e por “fonte judaica” me refiro a obras que forem 100% de origem judaica, como o Zohar e o Les Clavicules de Salomon).

Antes de comprar um manual tenha em mente que ler a Bíblia hebraica (não necessariamente em hebraico, se você não for capaz) é pré-requisito para entender a verdadeira magia negra e, subseqüentemente, os manuais. É lá que você vai encontrar as primeiras instruções sobre como montar um bamah ou templo na floresta e a forma de conduzir sacrifícios (por exemplo, no Livro do Êxodo, do capitulo 25 ao 31), bem como preciosas informações sobre demonologia. Baixe o Talmude grátis na internet e se possível leia o Zohar (entre muitas outras coisas, nesse livro há um tratado de quiromancia maravilhoso). Ignore telemitas e satanistas modernos que venham ocasionalmente falar contra sua fé. Embora sejam taxados pela literatura evangélica como “farinha do mesmo saco” eles não são diabolistas de verdade. No mais, esta é a lista de alguns dos principais manuais escritos por e para quem acredita:

CLAVÍCULAS DE SALOMON: Libro de Conjuros y Fórmulas Mágicas. Barcelona, Editorial Humanitas, 1997. (Fonte judaica. Contém tradução e cópia em fac-símile do manuscrito da Biblioteca Nacional da França, Les Clavicules de Salomon, realmente datado de 1641).

EL GRAN GRIMORIO DEL PAPA HONORIO COM UMA RECOMPILACIÓN DE LOS MAS RAROS SECRETOS MÁGICOS: Roma, 1760. Barcelona, Editorial Humanitas, 1995. (Fonte cristã, com forte influência judaica. O original traz a data ‘1760’, mas na verdade foi escrito no século XIX).

SHAH, Idries (org). A Tradição Secreta da Magia. Trd. Roberto B.O. Goldkor. Rio de Janeiro, Bertrand, 1995. (Coletânea de diversos manuscritos, a maioria do século XIX com datas falsas. Fontes judaico-cristãs).

AGRIPPA, Cornélio. Filosofia Oculta. Trd. Hector V. Morel. Argentina, Kier, 1998. (Tradução do De Occulta Philosophia, datado realmente de 1510. Fonte cristã, alquimista).

BARRET, Francis. Magus: Tratado Completo de Alquimia e Filosofia Oculta. Trd. Júlia Bárány. São Paulo, Mercuryo, 1994. (Trata-se de um resumo comentado do De Occulta Philosophia, editado em Londres no ano 1801. Compensa ter os dois, mas não apenas ele).

O GRANDE E O PEQUENO ALBERTO. Trd. Raquel Silva. Lisboa, Edições 70. (Parte do Grande Alberto remontam realmente ao século XV, conforme provado pelo estudo histórico de Bernard Husson, de 83 páginas, que introduz o livro. Foi uma das fontes bibliográficas do De Occulta Philosophia. Fonte cristã).

SCHOLTEN, Max. El Libro de San Cipriano. Barcelona, Dalmau Sacías. (Século XX. De ‘São Cipriano’ só tem o nome, pois não deriva das versões integradas à obra de Hebe. Fonte judaico-cristã).

MARIUS, Dorius C. (pseudônimo de Hebe). São Cipriano: O Mago e o Santo. Rio de Janeiro, Monterrey, MCMXCV. (Não é um manual. Obra espírita psicografada no século XIX por Hebe).

N. A. MOLINA. Antigo Livro de São Cipriano. Rio de Janeiro, Espiritualista. (Versão da obra de Hebe enriquecida com grande profusão de receitas e variedades. Fonte cristã, utilizada na umbanda/quimbanda).

MATHERS. S. L. MaCgregor. El Grimorio de Armadel. Trd. Javier Tapia Rodriguez. Barcelona, Editorial Humanitas, 1987. (Fonte cristã, autor co-fundador da Ordem Hermética da Aurora Dourada).

MATHERS. S. L. MaCgregor (se fazendo passar por ‘Abraão, o Judeu’). O Livro da Magia Sagrada de Abramelin, o Mago. Trd. Norberto de Paula Lima, Márcio Pugliesi e Edson Bini. São Paulo, Anúbis, 1997. (Fonte cristã. Autor co-fundador da Ordem Hermética da Aurora Dourada).



Fonte:http://www.mortesubita.org

0 comentários: