Hunters World

Athena

"Nesta noite eu te invoco, Grande Deusa,
Como a forte e poderosa Athena,
Que tua Coruja do dia e da noite, guie meus caminhos,
Deusa Guerreira, para que lute a meu lado e empunhe sua lança sagrada em
minha defesa e proteçao, como lutou sempre por seu Divino Pai .
Também te recebo, Athena, como a sábia diplomata, para que me ensine e
mostres os melhores caminhos, as alternativas de conciliação e paz. Porém,
se necessário, me mostra os mais sábios modos de lutar e vencer.
reveste-me com teu pitorl inexpugnável, para que eu vença todas as batalhas
sem ser ferido ou atingido de qualquer forma.
Senhora, grande e hábil Tecelã, que com suas mãs ágeis que criam maravilhas,
a Senhora mova os fios da tecitura de minha vida para que seja de acordo com
os designios de minha alma e meu coraçao e para.............. ( acrescente o que
quiser).
Assim te chamo e te recebo Senhora Athena, em perfeito amor e perfeita
confiança, esteja presente e seja bem vinda!
"


0 comentários: