Hunters World

RITUAL DA CONSAGRAÇÃO DAS ARMAS MÁGICAS MENORES

RITUAL DA CONSAGRAÇÃO DAS ARMAS MÁGICAS MENORES
Por Apollonius Sohistes 1996


Material Necessário: Sal, água, incenso, vela e um fogo para o altar.

Procedimento:
Prepare o altar
Ter peças para serem consagradas no ou próximas do altar.
Círculo projetado
Sal e água consagrados (se não já feito como parte da projeção do círculo)
Para cada peça a ser consagrada, faça o seguinte:
Levante a peça e diga: Athena, Ouça! Hephaistos, escute! Eu os convoco e todos outros Deuses da Bruxaria! Eu dedico e consagro este anel (ou qualquer outra peça) a vocês. Se alguma vez eu tiver preenchido meus votos e agradado vossos corações, agora limpem este anel (ou qualquer outra peça mágica) de todas tentações e todas corrupções. Purifique isto para meu uso e para Vosso serviço.
Medite sobre a peça, na sua história e construção, nos propósitos que tem para ela; mandando-lhe energia purificadora.
Aspirja a peça com sal (representando terra)
Aspirja ela com água consagrada (representando água)
Passe a peça pela fumaça do incenso (representando o ar)
Passe ela pelo ou sobre a vela ou o altar flamejante (representando o fogo)
Mantenha a peça para cima, apontada para cima, e comande: Eu te carrego pelos poderes das Deusas e dos Deuses, pelo Sol e Lua e Estrelas, pelo Fogo, Água e Ar, para servir às Deusas e Deuses por mim. Eu te consagro pelos nomes: Athenas! Hephaístos! Pelos nomes de todos Deuses e Deuses! Fiat! (ou Esto! Ou que assim seja!)
Use a peça imediatamente ou mantenha com você por um dia todo.
Repita para cada peça.
Abra o círculo.
Nota:Outros deuses além de Athena e Hephaistos podem ser invocados, desde que apropriado para a peça.

0 comentários: